Hello, 2016!

Nem dá para acreditar, mas 2015 já acabou. Parece que os meses passaram tão rápido e quando eu percebi, já era Dezembro. Eu não sei vocês, mas eu gosto dessa mudança de ares, sabe?

Desde que o ano novo chegou (fazem só 4 dias, eu sei, mas e daí?), eu estou me sentindo diferente. Estou mais determinada,  cheia de sonhos e ideias na cabeça. Acho que isso é bem característico do meu signo, mas tenho me sentido diferente das outras vezes, sério mesmo!

A gente sempre faz mil planos e determina metas a serem cumpridas ao longo do ano, né? Dessa vez não foi diferente para mim, mas sinto que posso ser um pouco mais ousada, pois o que vivi no ano passado me ensinou que sonhar, nunca é demais. Então, já comecei a pensar nas coisas que quero fazer e conquistar em 2016, dessa vez, pensando um pouquinho mais alto!

Algumas coisas que eu nem esperava aconteceram em 2015, outras mudaram e coisas que eu já sabia que aconteceriam, foram ainda melhores do que eu imaginava.

Eu saí do meu antigo emprego, fiquei dois meses trabalhando só com o blog e o canal. Ganhei uma afilhada, viajei para a Disney, entrei em uma nova empresa, me formei na faculdade, reencontrei uma amiga que já não via há algum tempo. Completei 1k de inscritos no canal, comemorei o 7º aniversário de namoro com o Thi, começamos a decorar o apê do nosso jeitinho. Peguei a carteira definitiva e até aprendi a estacionar um pouquinho melhor.. Nossa! Foram muitas, muitas coisas especiais que aconteceram neste ano que passou.

2015 não foi um fácil para a maioria das pessoas, mas não devemos perder tempo pensando em coisas negativas, no que não deu tão certo quanto gostaríamos. Temos que lembrar sempre das coisas e das surpresas boas que este ano nos trouxe, pois essas coisas são muito maiores do que quaisquer obstáculos enfrentados. Vocês não acham?

Justamente por esse e outros motivos que decidi vir até aqui e escrever esse post de começo de ano para vocês. Afinal, uma das coisas que eu quero em 2016 é me sentir mais próximas de vocês e compartilhar um lado mais pessoal do que eu sou e do que eu vivo.

Quero dar conselhos, mostrar coisas legais e escrever sobre minhas experiências e sentimentos por aqui. Quero que o blog seja uma fonte recheada de conteúdos legais, onde vocês possam vir passar um tempo, independente de estarem tristes ou felizes. Quero que tenha conteúdo de todos os tipos, para todos os gostos e momentos! 

Desejo que 2016 seja um ano maravilhoso, incrível, cheio de realizações e repleto de muito amor para todos! Espero que vocês façam tudo aquilo que tem vontade, sem deixar nada para amanhã ou para o próximo ano, afinal, a vida é tão curta para que deixemos o que queremos para depois.


Espero que nos encontremos por aqui mais vezes, tá?