Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim falar sobre um acessório que eu não tiro mais, a pulseira de berloques. Acho a ideia de eternizar momentos da sua vida em pingentes tão, mas tão legal, que estou sempre olhando as novas coleções pela internet e tentando encaixá-las em alguma lembrança especial para mim.

Pesquisei bastante antes de escolher qual pulseira comprar e optei pela Vivara Life, pois o custo benefício era mais interessante. Não me arrependo de ter escolhido ela, pois continua intacta e a prata não oxidou.

A minha pulseira foi um presente de formatura dos meus pais e de algumas amigas queridas da minha mãe. No mesmo dia em que comprei a pulseira, escolhi um berloque maravilhoso, que enche meu coração de alegria e saudades toda vez que eu olho para ele. 



Minha formatura foi em Julho e eu voltei da Disney em Maio. Então, decidi que meu primeiro berloque seria para marcar minha primeira viagem para os EUA, em um lugar cheio de magia na companhia de uma pessoa muito especial para mim, o Thi. Acho que eu não poderia ter feito uma escolha mais perfeita, não é mesmo? 

Na mesma época, foi lançada uma coleção de berloques do filme da Cinderela. E como o castelo é um símbolo super famoso do Magic Kingdom, o parque mais mágico da Disney, eu quis eternizar ele na minha memória e na minha pulseira.




Desde lá, eu não comprei mais berloques, mas não vejo a hora de encher a minha pulseira com momentos ou coisas especiais. E sabe o que é mais legal? Se você amar um berloque da Pandora, ele serve na sua Vivara e vice-versa! <3

Essas pulseiras são feitas com prata de lei, bem como os berloques. Ainda é possível encontrar berloques com ouro, pedras ou esmaltados.

Como eu comentei no início do post, escolhi a Vivara, pois o preço era mais em conta e ela já vinha com a corrente de segurança. No caso da Pandora, a pulseira seria um pouco mais cara e eu teria que comprar a corrente de segurança separada. Tenho amigas que têm a pulseira da Pandora e amam, então, com certeza qualquer uma delas será uma ótima escolha.

Já que eu adoro fazer listinhas, separei os berloques que eu estou desejando no momento para inspirar vocês.
 

  1. Para me lembrar do quanto eu amo viajar e o quanto quero conhecer o mundo inteiro!
  2. Porque eu amo demais meus cachorros! E assim, também eternizaria o Tobby e a Brenda, que já me deixaram, mas continuam sendo muito especiais pra mim.
  3. Para marcar o dia em que eu conheci a neve *-*
  4. Eternizar meu relacionamento com a pessoa mais maravilinda do mundo!
  5. Representar o blog, pois é através de uma câmera que eu me comunico com vocês: em vídeo e em fotos. 

Espero que tenham gostado da dica de hoje! Me contem nos comentários se vocês já tem ou querem ter uma pulseira dessas, tá? :)