Oi meus amores, tudo bom?

Por motivos de: está chovendo loucamente e por essa razão não consegui fotografar essa semana, o post de hoje é de um look que usei para ir aos parques da Disney quando viajei para Orlando, em Maio.

Acho que essa dica é super válida, pois eu não sabia muito bem o que levar na mala e agora posso ajudar vocês que estão indo pra lá! :)


Eu levei vários shortinhos jeans, t-shirts e regatas! Nesse dia eu optei por usar um shorts jeans preto, um cropped de manga curta e coturnos. Ah, amarrei essa camisa jeans na cintura, pois como ficaríamos no parque até tarde, achei que poderia esfriar (HA-HA-HA, doce ilusão a minha).

Na época do ano em que eu e o Thi fomos pra lá estava MUITO calor, sério mesmo, não estava dando par aguentar. Chegávamos no parque suados, só de caminhar do estacionamento até a entrada. Todos os dias fizeram mais de 30 graus.

Acho que meu look estava ok, mas eu trocaria a botinha por um tênis, pois além de ser mais confortável, seria menos quente. Mas, como eu só levei botinhas baixinhas, não tinha outra opção a não ser usá-las, né?

A minha dica para quem está indo para os parques é: vá confortável, esquece o glamour, pois tu vai suar, te molhar, te despentear, enfim.. Se tu for aproveitar as montanhas russas e tudo mais, é melhor ir bem confortável mesmo e levar o mínimo de coisas junto, pois ter que ficar carregando mochilas nos brinquedos não é muito legal e eu sentia muito medo de perder alguma coisa.


Super entendo que quando vamos pela primeira vez, queremos tirar mil fotos e estarmos todas produzidas, mas, não deixem isso atrapalhar a viagem de vocês.

Eu aproveitei ao máximo e estava super, super confortável mesmo! Então, para quem for no verão, se joga nos shortinhos jeans e camisetas que não tem erro.

  • Cropped: Forever 21
  • Camisa jeans: Renner
  • Shorts: Renner
  • Coturno: Bottero


Espero que tenham gostado das dicas de hoje. Se querem saber mais sobre a minha viagem, me contem nos comentários, pois tenho milhões de fotos legais! :)