Oi pessoal, tudo bem?

Lembram que comentei que eu tinha vários produtos novos para resenhar para vocês? Hoje é um produto super queridinho, daqueles que a gente quer pra vida toda, sabe? Vou falar para vocês do meu caso de amor com o Soft and Gentle, o iluminador mais maravilhoso do mundo!


Já fazia um tempo que eu estava querendo adquirir esse produto, pois sempre via as meninas falando super bem dele nos blogs, e então, quando a amiga de uma amiga minha foi viajar, ela pediu um pra mim. Pensa na minha alegria (pirei)!

Esse iluminador deixa a pele com um glow INCRÍVEL, é excelente para fotografias e para maquiagens mais completas, para festas e tudo mais. A cor dele é uma mistura de bronze, dourado e prateado que faz toda a diferença na maquiagem (não vivo mais sem! <3).



Mais uma vez, o investimento foi muito bom! O Soft and Gentle custou 36 dólares (aqui no Brasil custa mais ou menos 130 reais!) e vai durar muito tempo, pois não uso ele todos os dias e quando uso, é em pouca quantidade para não ficar muito marcado.


A durabilidade é excelente e ele cumpre o que promete, desliza suavemente, ilumina as bochechas, arco das sobrancelhas ou qualquer outro lugar do corpo.

Vocês já testaram esse produto ou algum outro muito bom? Me contem aqui nos comentários o que acharam!

A gente se vê no próximo post, até mais.