Oi pessoal, tudo bem?

Agora é a vez de falar sobre cuidados com os cabelos (quem não ama esse assunto né?). Eu estou sempre buscando novos produtos para testar e deixar os fios hidratados e alinhados.

Nos últimos meses eu consegui comprar diversos produtos que tinha vontade de testar, e dessa vez eu vou contar um pouquinho da minha experiência com o creme 3 Minute Miracle da marca Aussie (puro amor <3).


Acho que todas vocês já devem ter ouvido falar sobre esse 'creminho milagroso' em algum lugar, né? Então, o que eu posso dizer para vocês é que o que todo mundo falou sobre ele até agora é VERDADE!

Eu usei o produto três vezes e a hidratação de três minutinhos é super intensa, deixa o cabelo todo sedoso e com muito brilho. Ao enxaguar o cabelo já dá para sentir a super diferença que ele vai dar aos fios.


Obviamente, a hidratação é daquelas rapidinhas que o efeito passa depois de alguns dias, mas acho que vale super a pena para deixar o cabelo bonito para ocasiões especiais. E principalmente, quando não temos muito tempo para cuidar dos fios, afinal, com essa correria do dia a dia fica mesmo difícil de dar atenção para tudo, né?

Quem trouxe esse produto para mim foi uma amiga que viajou para os EUA no final do ano (obrigada por trazer minhas encomendinhas, tá? <3) e ele custou só 6 dólares (onde, no Brasil, eu encontraria um produto por esse valor?).

O Aussie tem várias linhas para dar força, brilho, fixar a cor dos fios, mas o que eu testei foi o tradicional: moist. O creme é bem consistente e o cheio me lembra coco e baunilha.


A embalagem é ótima, pois você não precisa enfiar a mão dentro de um potinho e fazer malabarismo para fechar a tampa com a mão toda melecada de creme e água depois (quem nunca passou por isso, né?). Haha! Basta apertar a embalagem e o produto sai em pequenas quantidades (sucesso total!).

Gosto de usar ele até duas vezes na semana, para deixar o cabelo bem direitinho quando eu for passear. Intercalo ele com cremes de hidratação mais profunda e tem funcionado super bem pra mim!

Vocês já testaram esse produto ou algum outro da mesma marca? Me contem aqui nos comentários o que acharam!

A gente se vê no próximo post, até mais.