Oi pessoal, tudo bem?

Não tenho nem palavras para começar o post de hoje, então, apenas observem a foto a seguir.


É ou não é a coisa mais maravilhosa que vocês já viram na vida? Essa paleta foi um dos presentes de natal que eu ganhei da minha amiga lindja <3 (juro que quando abri o presente, não consegui pensar em mais nada, foi amor demais).

Eu estava doidinha por uma das paletas da Urban Decay, mas semanas antes de ela voltar de viagem, eu estava morrendo de amores e desejando (sem limites) a Naked 2 Basics. Não sei como, mas ela adivinhou e me trouxe esse presente maravilhoso que eu já não vivo sem (suspiros).

Ela é a paleta mais versátil do mundo, pois dá para fazer maquiagens tanto para o dia quanto para a noite. As cores são muito legais e dá para fazer combinações LINDAS entre elas!

A Naked 2 Basics é composta por seis cores:




Skimp — Nude com acabamento levemente acetinado
Stark — Nude rosado com acabamento fosco
Frisk — Cinza quente com acabamento fosco
Cover — Marrom avermelhado com acabamento fosco (minha favorita! *-*)
Primal — Marrom com acabamento fosco
Undone — Marrom bem escuro com acabamento fosco

A qualidade das sombras é realmente ótima, pois elas são macias na medida certa, fáceis de aplicar e não esfarelam por nada. O que todas as blogueiras falam sobre as sombras dessa marca é mesmo verdade, super concordo!

A pigmentação e durabilidade são INCRÍVEIS, pois com um pouquinho só de sombra você já consegue esfumar e marcar o côncavo e a maquiagem vai ficar intacta por horas (quer mais o que, né?).

Eu realmente não faço ideia do valor, pois eu ganhei de presente. Pelo que pesquisei, a paleta ainda não chegou ao Brasil, mas acredito que logo ela chega (fica dando F5 no site da Sephora! hahaha).


Eu recomendo muito essa paletinha que você pode levar para todos os lugares, pois ela é bem compacta e vai te salvar em todas as situações!

Vocês já testaram algum produto dessa marca? E a Naked 1 Basics, o que vocês acham? Me contem nos comentários!

A gente se vê no próximo post, até mais.