Oi pessoal, tudo bem?

Desde que a Kylie Jenner (uma das irmãs Kardashians) apareceu com os lábios super grandes e um batom malva, todas as meninas piraram (comigo não foi diferente :x).

As especulações pelas cores de batom que ela usava começaram e os estoques das lojas da MAC e Sephora sumiram. Haha! A verdade é que cada pessoa diz uma coisa, mas ninguém sabe a cor exata do batom dela. Já falaram que é uma combinação de cores de lápis e batons, então, é possível que nem exista uma cor exata.


Depois de pesquisar bastante, encontrei algumas cores que são semelhantes às combinações que ela costuma usar, e escolhi as que melhor se adaptavam ao meu estilo e tom de pele. E hoje eu vou mostrar os meus três produtos de lábios favoritos do momento (só uso eles, o tempo todo!).



Todos os produtos são da MAC e apenas um deles eu comprei na loja virtual da Sephora, que foi o batom Velvet Teddy. Ele tem o acabamento matte (AMO!) e a cobertura é bem instensa, a cor é um nude mais puxado para o marrom. Achei a cor super diferente, no início até achei que não conseguiria usar, mas agora é o meu batom favorito da vida!



Outro produto que eu tenho gostado bastante é o lápis na cor Pink Treat. Não encontrei ele para vender por aqui, pois já estava esgotado. Então, pedi para uma amiga trazer dos EUA (obrigada again meu bem! <3) e ela só conseguiu encontrar na Macy's. O lápis é bem sequinho e um pouco difícil de aplicar, mas a cor é super bonita! É um rosa malva bem queimadinho, lindo de morrer (daqueles que todo mundo pergunta que batom você está usando)! Eu fico com um pouco de dó de usar ele para preencher todo o lábio, porque parece vir tão pouquinho, então gosto de usar ele para contornar ou dar um efeito diferente nos lábios e aplicar um batom por cima.



Assim como o Pink Treat, eu pedi para a minha amiga me trazer o Kinda Sexy, que também é um batom com acabamento matte (sim, sou viciada nos batons matte da MAC). Diferente do Velvelt Teddy, ele é um nude com fundo mais rosado, malva. Ótimo investimento, pois combina com TUDO! Adoro combinar esse batom com o Pink Treat, acho que fica uma cor super diferente.

Em relação aos preços, no Brasil tanto o lápis quanto os batons custam 66 reais. Já nos EUA, eles custam em torno de 17 dólares.


E vocês, já testaram algum desses produtos? Também são doidas pelos batons da Kylie Jenner? Me contem aqui nos comentários qual é a cor favorita de batom de vocês, eu vou amar saber!

A gente se vê no próximo post, até mais.