Oi gurias, tudo bem?

Eu esperei ansiosamente pela abertura da Forever 21 em Porto Alegre! Enfim, esse dia chegou. YAY *-*

No dia 6 de Dezembro (sábado) aconteceu a inauguração, mas como eu estava fazendo as minhas três benditas provas finais da faculdade, não tive a oportunidade de conhecer a loja naquele dia.

No dia 13 de Dezembro (sábado) eu e o Thi fomos conhecer a loja que está localizada no BarraShopping Sul em Porto Alegre, RS.

Aproveitei que fiz uma aquisição muito bacana nas últimas semanas (sim, comprei uma GoPro \o) e levei ela para fazer compras comigo e mostrar tudinho para vocês. 

Vamos conhecer a Forever 21 juntas? É só assistir o vídeo abaixo ;)


Como falei no vídeo, a loja tem muito mais pontos positivos do que negativos.

Iluminação: Um dos pontos que mais me chamou a atenção no ambiente da Forever foi a iluminação, pois isso é muito importante em lojas de roupas, maquiagem, etc. Com as luzes, o cliente tem uma visibilidade maior das peças, da cores e estampas oferecidas. 

Separação dos setores:Todas as peças estão em setores bem distribuidos. Ao contrário do que muitas pessoas falaram, achei a loja bem organizada, o que facilita o acesso dos clientes aos produtos.

Preços: Lá é possível enocntrar peças super baratinhas e outras mais caras. Confesso que o que vi de mais caro foram calças jeans por R$ 105, porém, adquiri uma de qualidade super semelhante por R$ 39,90. Vale a pena pesquisar, pois tu consegue encontrar peças super bacanas com um preço muito bom!

Qualidade: Todas as peças que eu escolhi, desde as mais baratinhas, tem uma qualidade muito legal. A malha das regatinhas e t-shirts são excelentes e a calça jeans caiu como uma luva pra mim. Amei!

Diferencial: A loja é focada no público jovem feminino e por esta razão, traz peças que estão super em alta no mundo da moda. As estampas, cortes, detalhes e tudo mais são realmente diferentes de lojas como Renner, C&A, Riachuelo, Marisa, etc.

Moda masculina: Eu já tinha visitado a loja da Forever 21 no Shopping Morumbi em São Paulo. Porém, lá a loja não tinha opções de roupas para o público masculino, ao contrário da loja em Porto Alegre, que conta um setor somente para os meninos. Os preços, qualidade e diferenciais são tão bons quanto para o público feminino. O único ponto negativo é que o volume de peças é bem inferior ao que você encontra para meninas.

Filas: Como eu comentei no vídeo, as filas no caixa e provador são bem grandes, o que faz com que algumas pessoas fiquem irritadas e desistam de comprar ou experimentar. Em São Paulo, a loja já está aberta algum tempo e as filas são iguais, podendo levar até 2h para efetuar o pagamento da sua compra.

Provadores: Não vi se existiam provadores somente para o público masculino, mas as filas eram bem grandes. Como eu comentei durante o vídeo, é possível levar somente 6 peças por vez para experimentar, pois são muitas pessoas na fila. As duas vezes que fui até a loja (em SP e em POA) não experimentei as peças que comprei e todas serviram super direitinho.
Por hoje é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado desse 'tour' pela Forever 21 de Porto Alegre.

Em breve farei um vídeo de comprinhas para mostrar o que eu trouxe de lá, tá bom? 

Me contem se vocês já visitaram a loja e se curtiram tanto quanto eu! Haha!

Nos vemos em breve ;*