Oi gurias, tudo bem?

Estive sumida nos últimos meses pois o TCC e a faculdade estavam tomando muito tempo, mas sempre que possível eu vou aparecer por aqui, tá?

Quando eu estive em Buenos Aires aproveitei para comprar um produto da MAC que eu queria muito, a famosa base em pó da marca, Studio Fix. 


Sem dúvidas essa foi uma ótima aquisição durante a viagem! Gostei tanto que já não sei mais viver sem esse produto, haha. Viciei!

A cobertura é excelente e a textura é super sequinha, pois é em pó. Ótima opção para peles mistas e oleosas.


A vendedora da loja me ajudou a escolher a cor ideal da base, pois eu havia utilizado somente o corretivo Pro Longwear da marca na cor NC15. Como o corretivo possui um tom mais claro, ela indicou a cor NC20, que deu super certo!


A embalagem é maravilhosa, ótima para carregar na bolsa, e protege muito bem o produto! Além disso, a esponjinha para aplicação da base é muito boa, super macia e não absorve tanto produto. 

A fixação da Studio Fix é muito boa, e não craquela nada nas áreas mais oleosas do rosto. Ideal para quem precisa estar maquiada durante várias horas.

(batom da foto: Fuchsia da Mary Kay ♥)

Acho que o produto pode ser usado tanto para o dia, quanto para a noite, pois não possui uma cobertura tão pesada como a de uma base de alta cobertura, e ao mesmo tempo não é tão levinha quanto um pó solto.

Como eu adquiri o produto na Duty Free do Aeroporto de Ezeiza, o valor estava mais em conta do que no Brasil. Eu paguei 36 dólares na base, enquanto aqui ela custa cerca de 119 reais.

De qualquer forma, eu acho que é um investimento válido se você se interessou pelo produto. Vale a pena testar! :)

Espero que tenham aproveitado a dica de hoje e até mais! :*