Oi bonitonas, tudo bem?

Hoje eu venho dar uma super dica para quem tem dúvidas de que sombra usar para marcar o côncavo, dar mais profundidade para os olhos e também para dar aquela disfarçada nas pálpebras caídas e/ou gordinhas: sombra marrom! Hahaha


A minha sombra marrom da vida é a Cinnabar da Mary Kay, porque ela tem uma tonalidade muito legal, além de ser super pigmentada e baratinha! Quer mais o que né?

A melhor sombra para as ocasiões citadas no início do post são as marrons com fundo mais quente, ou seja, não tão escuras e nem tão claras. Muitas vezes a gente acha que a sombra marrom vai ajudar, mas se não utilizada da maneira certa e nem na tonalidade certa, ela pode não dar o resultado desejado!


Por isso, é importante ressaltar que além de ter um fundo mais quente, esfumar a sombra com a mãe bem levinha nunca é demais, pois é ela que irá dar uma base para o degradê da sua maquiagem! 

Eu esfumo com um pincel sujo com a própria sombra e também com um limpinho, para que o degradê fique ainda mais natural. (#dicabapho)


A embalagem da Mary Kay é super prática para carregar para todos os lugares, além de permitir que você monte a sua própria paleta de sombras, blushes, bronzers, etc. Legal demais né?

A sombra custa R$ 21 e vocês que moram aqui em São Leopoldo e região, podem encontrá-la com a revendedora parceira aqui do blog, a Gabi! Dá uma olhada no contato dela no cantinho da página!

Espero que tenham gostado da dica de hoje e me contem se vocês já testaram essa belezinha! Hahaha :)