Oi belezinhas da minha vida! Tudo certo com vocês?

Eu sei que andei sumida nas últimas semanas (me perdoeeeeeeem!), mas minha vida estava uma correria e eu não estava tendo tempo de fazer nada direito (faculdade, casa, namorado, família, trabalho, blog, canal, etc). 


Por isso, abandonei o blog e o canal por algumas semanas, mas estou me organizando para conseguir dar conta de tudo, pelo menos enquanto estou de férias, né? :)

Para voltarmos com tudo, preparei esse post bem legal e diferente do que costumo mostrar para vocês: perfume! *-*

Eu sou bem chatinha com perfumes, tanto que quando gosto de um cheiro não consigo mais trocá-lo.. mas, quando eu vi essa fofura que é o Giovanna Baby Cherry, não resisti e comprei!

A verdade é que comprei ele muito mais pela embalagem super fofa, do que pelo cheiro em si, pois não achei nada de muito diferente e nem me lembrou cereja (oi?) hahaha.

Ele é uma colônia que combina notas de pêssego, lichia, cereja preta, pômelo rosa, groselha e notas florais com um fundinho de âmbar e baunilha. Nossa, quanta coisa né? 

Então, realmente é um perfume mais docinho e bem romântico. Achei ótimo para usar no dia a dia, pois não é muito marcante, sabe? É um cheirinho delicado e nada enjoativo!

Além de ser muito bom e durar bastante na pele, a embalagem de 50ml vem com uma borrachinha de cerejinhas. Own, vai dizer que não é a coisa mais bonitinha que você já viu? <3


O mais legal desse perfuminho é que além de ser super fácil de encontrar (Renner), o preço é justo: R$ 29,90. YAY!

Vocês já testaram esse perfume? E outros da mesma marca? Eu amo o azul bebê também, é meu favorito! 

Gostaram do post de hoje? Querem mais dicas como essa? Me contem tudo nos comentários!

Beijos ♥