Oi lindonas, tudo bem?

O post de hoje é para compartilhar com vocês a minha opinião sobre um hidratante labial que eu estou amando! O Baby Lips é um dos hidratantes labiais mais famosos dos EUA que acabou chegar ao Brasil e pode ser encontrado em perfumarias e farmácias que vendem a marca Maybelline.


O produto possui diversos sabores e alguns deles além de hidratar os lábios, possuem uma pigmentação que pode substituir o batom. Legal demais né?

O meu escolhido foi o Peach Kiss, embora eu não goste muito de coisas de pêssego, eu amei o Baby Lips e não me incomodo quando estou usando ele.


O Peach Kiss possui uma leve pigmentação, nada muito gritante, tanto que nos meus lábios ele quase não dá diferença na cor.  


Eu paguei R$ 11,90 e comprei na farmácia Panvel do Shopping Iguatemi de POA e acho que valeu super o investimento, pois os hidratantes da Nivea custam mais ou menos o mesmo preço e o Baby Lips é tão bom quanto.

As diferenças que reparei entre os hidratantes da Nivea e da Maybelline foram:

Durante a aplicação do Baby Lips eu senti um toque leve e bem hidratante, enquanto o da Nivea eu sinto um toque um pouco mais intenso e pesado, mas também hidratante.

Os hidratantes da Nivea normalmente não possuem um brilho tão intenso quanto ao oferecido no Baby Lips.

Outro ponto que reparei é que o Baby Lips dura menos tempo nos lábios, tendo que ser retocado de tempo em tempo (sinto os cantos ressecando de hora em hora), já o da Nivea dura cerca de 8h nos meus lábios sem precisar de retoques.


Eu realmente gostei bastante do Peach Kiss e tenho vontade de testar outros sabores da marca. Para fazer esta resenha para vocês eu usei o hidratante labial todos os dias desde que comprei (há umas 2 ou 3 semanas) e notei uma grande melhora nos meus lábios, pois eles estavam bem ressecados e o Baby Lips ajudou muito na recuperação.

E vocês, já testaram algum dos hidratantes Baby Lips da Maybelline? O que acharam?