Oi bonitonas, tudo bem?

Quem de vocês adora batom cor de boca? Eu sou completamente viciada! Todos os batons que eu tenho são cor de boca, o que varia neles é que um tem o fundo mais rosado o outro mais coral, e assim vai.. Eu gosto muito, pois combina com todas as makes!

Hoje eu vim mostrar para vocês o batom que eu troquei na promoção do Dia do Beijo da quem disse berenice? Não sei se todas vocês conhecem a marca e se ficaram sabendo desta promoção, então, vou contar um pouquinho como funcionou.


No facebook da quem disse berenice? estava rolando uma promoção onde você cadastrava seus dados (nome, cpf, data de nascimento, cidade, etc) e no dia 12/4 (um dia antes do dia do beijo), você ia até a loja mais próxima da sua cidade, com seu cupom, documentos e um batom velho de qualquer marca. Quando você chegava até a loja, escolhia um batom novinho da marca e trocava pelo seu velho, sem custo nenhum. Super legal né?

Eu troquei o meu no Shopping Bourbon Wallig de Porto Alegre, que é o único lugar onde tem a loja da marca aqui perto de onde eu moro. A loja é super bonitinha e todos os produtos são separadinhos, e o mais legal é que no dia da troca estava rolando uma promoção do BB Creme deles, que eu estava doida para testar. Não resisti e acabei comprando (resenha em breve).

Agora, vamos falar sobre o batom! Na loja tinha uma infinidade de cores para escolhermos, mas eu optei pelo Nudíssimo, super a minha cara!



Eu não imaginei que o batom fosse se tornar o meu favorito, mas ele tem uma textura muito boa e uma pigmentação incrível! Eu achei que ele super combinou com o tom da minha pele e eu com certeza compraria outros batons da quem disse berenice? 




Outro ponto importante sobre este produto é que o batom tem um cheirinho super gostoso, me lembrou os da MAC que eu tanto amo.

A embalagem é super bem feita e os detalhes em corações? Não é para morrermos de amor? 

Realmente não tenho o que falar contra este produto, pois tenho amado e usado ele todos os dias, por isso, a avaliação para ele é de 5 estrelas.



E vocês, trocaram o batom no dia da promoção? Que cor escolheram?