Oi meus amores, tudo bem?

O post de hoje demorou, mas foi preparado e pensado com muito carinho para as minhas leitoras queridas! :)

Eu gosto muito de pesquisar sobre decoração na internet, e um blog que muito me inspira é o Morando Sozinha, da fofíssima Fran Guarnieri. Me diz, existe alguma maneira de não adorar os vídeos e o jeitinho todo romântico e simples dessa menina? Não né. <3

Pois então, hoje, venho compartilhar com vocês um pedacinho do Home Office da minha casa, mais particularmente da minha escrivaninha. Lugar onde eu estudo, trabalho e venho aqui, conversar com vocês!

São três dicas bem simples, mas que deixaram o meu cantinho com o meu jeito e superfofo. *-*


Nichos são as coisas mais fofas que eu já vi na vida, uso os meus para colocar meus livros e objetos que eu gosto e que tenho um apego muito grande, tipo essa girafa de pelúcia que eu ganhei do Thi! <3


Em cima dos nichos, gosto de colocar enfeites fofos, como essa Torre Eiffel que eu ganhei dos meus pais, a Sininho que é uma das minhas personagens favoritas e porta retratos com as pessoas que eu amo! 


Para guardar canetas, lápis, borrachas, tesouras e todas aquelas coisas super úteis que nunca conseguimos organizar, um baldinho bem colorido para destacar na decoração branca da minha mesa.

E aí, gostaram destas dicas e de conhecer um pouco mais o meu cantinho?

Prometo que aos poucos vou mostrando todos os detalhes mais legais para vocês!

Espero que tenham gostado do post e que aproveitem essas inspirações para deixarem o cantinho de vocês ainda mais fofo!

Beijos