E aí gatonas, tudo bem?

O #ficadica de hoje é para falar do meu novo xodó, o batom Shy Girl da MAC. Ele é simplesmente maravilhoso, cheiroso e lindo, estou amando muito!


Ele é um nude puxado para o coral, não sei explicar bem a cor, mas é incrível e para o meu tom de pele fica muito legal!


Ele é o meu segundo batom da MAC, o primeiro foi o Hue, que eu ganhei da minha amiga Vanessa *-* e me apaixonei, porque os batons da marca são super cheirosos, tem uma textura incrível e duram muito!

Eu realmente acho o preço deles aqui no Brasil muito caro (R$ 66), mas não aguentei quando fui na loja da MAC em Porto Alegre e a menina que me atendeu me ajudou a escolher a cor perfeita pra mim.

Acho que valeu o investimento, pois uso ele quase todos os dia (quando não uso, aplico o Hue =x haha).

O engraçado também é que eu nunca fui fã de batom, sempre achei que deixavam meus lábios maiores e isso me incomodava muito, mas desde que eu comecei a usar esses da MAC e um nude bem matte da O Boticário, eu viciei! Hahah <3

Acho legal dizer que eu acho que vale a pena comprar o batom, pois ele é realmente muito bom e se for uma cor que você sabe que vai usar, se joga! 

Agora, se você não tem certeza da cor e não usa muito batom, comece a usar uns mais baratos, mas que tenham cores semelhantes às que você quer, pois isso vai te ajudar a decidir se vale a pena ou não investir em um batom mais carinho.


A MAC tem várias texturas de batom: matte, cremesheen, glaze, lustre, enfim, então dê uma pesquisada antes de comprar para saber qual é a textura que você está procurando!

É legal também ver se algum conhecido vai viajar para fora do país, pois os batons da MAC lá fora custam a metade do preço, então, as vezes é melhor esperar um pouquinho mais e pagar menos, né? :)

Espero que tenham gostado da dica de hoje!

Beijos