Oi meninas, tudo bem?

Sei que andei sumida nesses últimos dias, mas tudo tem uma explicação. Segunda-feira eu não postei por falta de tempo mesmo, não consegui me organizar, mas ontem, infelizmente, a empresa que cuida da energia aqui do meu bairro estava fazendo algumas manutenções e eu fiquei sem luz por bastante tempo.

Hoje voltou tudo ao normal, graças a Deus! Estava com saudades de vocês! <3

Para começar a semana então, separei alguns Smokey Eyes para vocês, todos eles incríveis e lindos!

Eu não sei vocês, mas eu acho que um olhão bem preto é ótimo para balada e ocasiões mais sofisticadas.

Quem assistir Pretty Little Liars sabe que a atriz Ashley Benson está sempre (ou quase sempre) usando uma make preta bem marcada para destacar os olhos claros. Na foto abaixo ela apostou em um gatinho bem puxado, super marcado! Eu adorei!


Já o smokey eye da Mila Kunis é para ocasiões mais sofisticadas, onde os olhos estão bem destacados, mas o marrom no côncavo faz com que fique mais sutil e elegante.


A queen das makes pretas mais desejadas por todas as meninas não poderia faltar nesta lista de inspirações, né? Avril Lavigne destaca os olhos azuis com uma make preta bem esfumada e com o cantinho interno iluminado! Minha favorita, sem mais. <3


Uma mistura da make preta com gatinho da Ashley Benson + o côncavo marrom da Mila Kunis resultou na make bapho da Nina Dobrev. Achei incrível essa make, deixou os olhos maiores e deu um super destaque.


Demi Lovato também é super a favor do olhão preto. A cantora usa e abusa de makes pesados e cílios bem marcados em diversas ocasiões. Acho que o smokey eye da foto abaixo caiu super bem para a Demi, pois ela estava com o cabelo bem claro e um batom super nude. 


Por hoje é isso amores, espero muito que tenham gostado! E o que acham de copiar uma destas makes para um tutorial?

Qual vocês mais curtiram?

Até mais!