Oi lindonas, tudo bem?

Sei que muitas de vocês devem sofrer do mesmo mal que eu: cabelos oleosos! Preciso lavar meu cabelo todos os dias, embora saiba que isso é errado e que prejudica o fio, mas é a única solução, ainda mais depois de ter ido na academia.

Um produtinho que me salva muitas vezes é o Shampoo Seco da Batiste, já ouviram falar? Sabem como funciona?


Ele é um shampoo em pó, mais parecido com um talco, porém em spray e com uma textura bem diferente. Você aplica como se fosse um spray fixador nas áreas mais oleosas, penteia com um pente e o resultado é cabelos com um aspecto mais limpo em menos de um minuto! Demais, né?


Eu recomendo muito para as meninas que tem franjinha e cabelos oleosos, pois ele facilita demais a vida e nos salva nos momentos em que mais precisamos estar bonitas.

Obviamente, o shampoo seco não substitui o shampoo normal, de limpeza. Ele apenas serve para dar uma tapeada na oleosidade e deixar os fios mais limpos por algumas horas.

O meu shampoo é o Floral da Batiste, mas já testei o da Charming e não gostei muito, exceto o cheirinho, que é maravilhoso, muito melhor que o da Batiste.


Ele custa em torno de R$ 20 e eu acho que vale super a pena, pois não é uma coisa que você vai usar todos os dias, então, ele vai durar bastante tempo.

E vocês, já usaram algum shampoo seco? Me contem! =)

Beijos