Oi amores, tudo bem?

Eu não sumi, só ando um pouquinho desanimada e cansada, mas vou me dedicar mais ao blog, eu prometo, porque eu sinto saudades de vocês! :)

Hoje eu venho com uma dica de inverno, super legal, para aquelas pessoas homens/mulheres que sofrem com o ressecamento dos lábios em função do tempo frio.

Como eu moro no Rio Grande do Sul, o inverno aqui é bem frio, e meus lábios sofrem muito com isso :( Então, sempre que eu posso estou usando um protetor labial, pois ele ajuda a diminuir a aparência de lábios rachados e hidrata bastante. Um ótimo produto para o inverno, não é?


O produto que eu escolhi é um super queridinho, é o Protetor Labial de Mel & Leite da Nivea.

Eu já usei o protetor labial azul clarinho da Nivea, que é aquele sem gostinho, mas eu perdi ele e não estou encontrando, por isso comprei esse novo. :(


Eu paguei R$ 13,50 na farmácia da universidade onde eu estudo, mas o primeiro que eu tive, paguei R$ 9, então é possível encontrar por menos.

Eu adoro esse produto e acho que vale a pena o investimento, pois ele ajuda muito a hidratar e proteger os lábios.


Este de Mel & Leite tem um cheirinho super gostoso, e quanto ao gosto, não senti nada de diferente em relação ao que não tem gosto, então é ótimo para todos os tipos de pessoas.



Ah, para meninos, existe um protetor labial matte, sem brilho, especialmente para o público masculino!

Neste link aqui você pode ver todos os tipos de protetores labiais que a Nivea possui.

Espero que tenham gostado e bora lá cuidar desses lábios! Hahaha :)

Beijinhos