Oi meninas, tudo bem?

O dia dos namorados está chegando, e essa é uma das minhas datas comemorativas favoritas do ano, e por isso decidi fazer esse especial Valentine's Day, que irá até o dia 12/06 (quarta-feira). 

Durantes esses dias eu vou dar algumas dicas e compartilhar algumas ideias com vocês, e para começar, eu decidi falar sobre filmes românticos, ou filmes que vocês devem assistir com seus boyfriends!

Eu e o Thi AMAMOS ir ao cinema, já assistimos diversos filmes juntos, e temos todos os ingressos de cinema, das vezes que nós fomos, guardados em caixinhas, como lembranças do nosso namoro.

Mas bem, essas coisas eu vou compartilhando com vocês durante a semana. Vamos aos filmes?


O filme que me serviu de inspiração para o post de hoje foi Querido John. O filme é lindo, romântico e cheio de partes que te fazem chorar! Perfeito para assistir com quem a gente ama! :')

Sinopse: John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.


Para as meninas que gostam de histórias super românticas e filmes de época, Diário de Uma Paixão é um ótimo filme! Super fofo!

Sinopse: Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.


Um filme que eu assisti na quarta-feira e que eu adoro é Eu te amo, Beth Cooper. É uma comédia romântica, mas é mais high school, sabe? É um filme bem legal para quem gosta de dar boas risadas.

Sinopse: Uma líder de torcida (Beth Cooper, vivido por Hayden Panettiere) é o objeto da obsessão do orador de sua turma, um jovem nerd. Quando ele declara sua paixão por ela durante o discurso de formatura, os dois embarcam em uma série de confusões.


Eu sou um pouco suspeita para falar de comédias românticas, porque eu adoro, é meu gênero de filme favorito! Mas se tem um filme que eu acho fantástico, ótimo para morrer de rir com o seu namorado é Esposa de Mentirinha. É um filme super engraçado com um toque de romantismo que te deixa vidrada na tela da TV ou do cinema!

Sinopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. 


Um filme extremamente romântico e tristinho também, é P.S. Eu te amo. Cheio de momentos fofos e de muito romantismo, esse é um filme que todos os casais deveriam assistir juntos, pois ele mostra o quanto a gente deve aproveitar os momentos em que estamos lado a lado.

Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.


Outro filme que é muito lindo, e que segue a mesma linha do citado acima, é Um Amor Para Recordar. Esse filme é lindo demais! É impossível não gostar da história e não se emocionar!

Sinopse: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.


E para finalizar, outro filme que é super bonitinho e também tem uma história bem romântica é A Última Música. Eu assisti ele no mesmo dia de Querido John, e eu amei demais!

Sinopse: "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai. 

Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado e se vocês assistirem ou já assistiram algum destes filmes sozinhas ou com os seus namorados, me contem o que acharam!

Ótimo final de semana!

Beijinhos