Oi amores, tudo bem?

Sexta-feira (24/5) aconteceu o encontrinho da Niina Secrets e da Fabi Santina em Porto Alegre, aqui no Rio Grande do Sul. E é claro que eu não poderia perder a oportunidade de conhecer umas das minhas blogueiras favoritas.

E hoje eu vim contar para vocês como foi o encontrinho e algumas fotos que consegui tirar com elas. 


O encontrinho ocorreu no Hotel Plaza, no Centro de Eventos. Acredito que tenham ido cerca de 1.000 pessoas (contando acompanhantes das meninas e tal). O encontrinho começava as 15h, mas eu só consegui chegar 2h30 depois, pois eu trabalho até as 16h, e da minha cidade até POA, de carro e com o trânsito trancado demora um pouquinho. Eu e o Thi chegamos no Plaza por volta das 17h30 e tinha uma fila gigantesca para tirar foto com as Santinas.

Tiverem alguns sorteios de brindes e de um jantar com elas. Ah, o irmão delas também aproveitou a ocasião para pedir a namorada dele em casamento, a Beta, que foi a organizadora do evento! :)


Depois de quase 2h na fila, foi a minha vez de tirar as fotos com elas. Demorou demais na fila, mas sabe quando tu faz alguma coisa e depois te sente realizada, feliz, completa.. não sei explicar, mas foi assim que eu me senti, porque eu não imaginava que eu iria conhecer elas tão cedo e foi tão estranho ver elas fora do Youtube! Todo o tempo na fila valeu cada segundo quando eu pude entregar os presentinhos e tirar a foto com elas.


Quando eu cheguei, abracei a Fabi e ela disse: Ai que cheirosa! Haha 
Aí eu abracei a Niina e ela disse, adorei teu colar! 
Entreguei os presentes e observem a cara da Niina na foto acima! Hahah
Depois das fotos elas falaram que adoraram os presentes e eu voltei pra casa! :(


Sim, eu não peguei a lembrancinha depois da foto, porque eu não vi o que era, então, quem tiver mais esmaltes e quiser me doar, eu aceito! Haha


Só posso dizer para vocês que as duas são pessoas incríveis, lindas, fofas e super simpáticas. Eu amei muito conhecer elas e poder estar pertinho delas pelo menos uma vez! Se vocês desejam muito uma coisa, corram atrás, independente do que os outros irão falar/pensar.

Quero agradecer ao meu amor lindo que me levou para o encontrinho, tirou as fotos e aguentou as 2h na fila comigo sem reclamar! Nem tenho palavras pra te agradecer, tu foi demais amor! Te amo <3

E é isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje e vou dar uma dica para vocês: se um dia vocês forem conhecer alguma blogueira, cantor, cantora, banda, enfim, pessoas que vocês admirem, aproveitem cada segundinho, pois eles ficam guardados no coração e na memória de vocês.

Beijos e até amanhã! :)