Oi minhas lindas, tudo bem?


Hoje eu vim contar para vocês como foi a minha 2ª experiência de comprinhas internacionais com a lojinha Feelunique.


No dia 01/01/2013 eu realizei uma compra de 35 libras, comprei esses 3 produtinhos da foto abaixo (os mesmos que comprei na minha primeira compra!), porém, a encomenda demorou quase 2 meses para chegar, e eu já estava achando que havia sido taxada.

Foi no dia 23/02/2013 que eu recebi uma cartinha avisando que minha encomenda estava na agência dos Correios aqui da minha cidade e que, se caso eu quisesse buscar a minha caixinha, eu deveria pagar o valor de R$ 103! Sinceramente, achei um absurdo, mas como todos meus produtos estavam acabando, e o corretivo e a máscara eu não encontrei para vender no Brasil, resolvi buscar a minha caixinha.



Cheguei no Correio na quarta-feira 27/02/2013 para buscar a minha encomenda, paguei as taxas e eles me entregaram a caixinha como na foto abaixo, completamente amassada! :(


Os produtos vieram todos embaladinhos e cheio de cuidados da Feelunique, mas como a encomenda foi amassada e ficou muito tempo no calor, a base em mousse começou a derreter e ficou toda bagunçada, mas  dá para usar normalmente, só está feia! Haha






Por hoje é isso meninas! Eu queria apenas compartilhar com vocês essa comprinha, que infelizmente foi taxada, mas eu super indico a loja, pois essa foi a primeira vez que eu fui taxada e a culpa não é deles, as notas e os produtos vieram todos certinhos, então tá ai uma dica e o meu desabafo né! Hahah.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e em breve vou fazer resenha desses produtinhos para vocês tá?

Um super beijo, Mi