Oi meninas, tudo bem?


Para algumas pessoas as férias estão terminando e eu selecionei alguns seriados, super legais, para vocês assistirem e aproveitarem esses últimos dias em casa, quando estiverem com as suas amigas ou sem nada para fazer. 

Vamos conferir?


1) The Vampire Diaries: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a garota perfeita: popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que ele é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystic Falls.

Minha opinião: Essa é minha série favorita! Misturinha básica de romance com suspense, que faz com que você não desgrude da frente da TV ou do computador! 


2) Pretty Little Liars: Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão juntas novamente, as meninas começam a receber mensagens de "-A" (que as faz pensar que Alison ainda estaria viva), contendo coisas que apenas Alison sabia. Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.

Minha opinião: Se você é do tipo de menina que adora sentir frio na barriga e adoooora um suspense, essa é uma série ideal! PLL também é uma das minhas séries favoritas!


3) Arrow: Oliver Queen é um bilionário que sofre um naufrágio e fica preso durante cinco anos em uma ilha deserta no meio do Pacífico, onde desenvolveu suas incríveis habilidades com arco e flecha. Quando ele é resgatado, decide evitar os erros do passado e se dar uma chance de mudar. Agora, Oliver irá combater o crime e os problemas de Starling City como Arrow (o arqueiro).

Minha opinião: Essa é uma série para quem gosta de super-heróis e de pessoas que ajudam outras pessoas, haha. Assisto Arrow com o Thi e nós gostamos muito!


4) How I Met Your Mother: Ted está em busca do amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes.  Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista, contadas à seus filhos.

Minha opinião: Com a 8ª temporada no ar, essa é uma série para quem adora se divertir e dar boas risadas. Também assisto com o Thi e é uma das nossas séries favoritas! 


5) The Big Bang Theory: A série conta a história de Leonard e Sheldon, dois gênios da física que conhecem fórmulas indecifráveis e dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento da frente ao deles. A chegada de Penny perturba Sheldon, já que ele prefere passar as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos e colegas de trabalho, também cientistas, Wolowitz e Koothrappali. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, nesta comédia estas mentes brilhantes aprendem muitas coisas com a jovem garçonete.

Minha opinião: Entre as séries de comédia que eu assisto/assisti, essa é a minha (e do Thi também :x) predileta! Se você gosta de coisas nerds, geeks e afins, vai se divertir demais assistindo TBBT! 


6) The Lying Game: Uma garota adotada descobre que tem uma irmã gêmea idêntica, Sutton. As meninas foram separadas no nascimento, Sutton sendo adotada por pais ricos e aparentemente vivendo uma vida ideal, enquanto Emma foi adotada por diversas famílias. Quando Sutton e Emma se encontram pela primeira vez elas trocam de vida por alguns dias, enquanto Sutton busca informações sobre sua mãe biológica em Los Angeles. Inicialmente animada para fazer este favor para sua irmã, Emma logo descobre que Sutton tem muitos segredos escondidos. Agora Emma deve continuar a fingir ser Sutton, o que não é nada fácil. Quando Sutton recupera sua identidade e o destino de Emma é desconhecido, as gêmeas, junto com alguns de seus amigos mais próximos, tentam descobrir e resolver os segredos das pessoas ao seu redor.

Minha opinião: Comecei a assistir essa série no ano passado, e ela tinha apenas 1 temporada. Eu assisti a todos os episódios e fiquei com gostinho de quero mais, doida para saber o resto da história! Essa série é no mesmo estilo de PLL, com muito mistério, suspense e com uma gêmea má! Haha. The Lying Game já está de volta as telinhas e está simplismente incrível!



7) 2 Broke Girls: Max é uma garçonete esforçada, da classe trabalhadora, que sempre está no vermelho em relação às finanças. Já Caroline é uma ex-socialite que perdeu toda a fortuna e precisa de dinheiro para viver, tornando-se garçonete na mesma lanchonete que Max. Apesar de tão diferentes, as duas jovens começam uma amizade e, juntas, pretendem lançar uma empresa para venda de cupcakes. Ao final de cada episódio, você confere o total de dinheiro guardado pelas garotas para atingir seu objetivo.

Minha opinião: Mais uma série para quem quer se divertir, 2BG é uma ótima pedida para essas férias e é extremamente engraçada!

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado dessas dicas e desejo que vocês aproveitem muito o restinho das férias de vocês, pois elas passam voando e a gente acaba sempre deixando de fazer algumas coisas que queremos fazer, não é mesmo?! Cada segundinho é muito importante, então, aproveitem e divirtam-se!

Beijos, Mi.