Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu trago uma dica para quem está precisando dar aquela hidratada nos cabelos, mas não tem muito tempo para isso. 

Como eu já comentei com vocês aqui no blog, eu hidrato meu cabelo 3x vezes na semana com um creme de hidratação rápida e mais básica, só pra dar um up nos fios, e 1x na semana eu hidrato o meu cabelo com um creme de hidratação profunda.


Eu mudo esse creme de hidratação rápida todo o mês, pois gosto de testar produtos novos e o creme que estou usando no momento é o Pantene PRO-V Fusión Natureza. 


Eu hidrato meu cabelo durante o banho. Primeiramente eu lavo os fios com um shampoo que eu goste e que retire todos os resíduos do meu cabelo, aplico o condicionador da metade do cabelo para baixo e após enxaguar eu aplico o creme e fico massageando por alguns minutos, deixo o creme agindo por mais ou menos 3 minutos e depois retiro todo ele com muito água.



Seco o cabelo com o secador e depois passo a chapinha para deixar o cabelo ainda mais brilhoso e bonito.


Como eu disse, essa não é uma hidratação para quem está com os fios muito ressecados. Esse tipo de hidratação serve para deixar o cabelo mais sedoso e com uma aparência mais saudável, mas ele não irá restaurar profundamente os seus cabelos.

O creme tem uma textura bem levinha e não deixa o cabelo oleoso, o que para mim é muito importante, pois  preciso lavar meu cabelo diariamente.

Quanto à preço e onde você pode encontrar esse creme: ele custa em torno de R$ 15 e pode ser encontrado em supermercados e farmácias.

Espero que vocês tenham gostado dessa dica e se vocês já usaram esse produto, me contem o que acharam!

Faltam 3 dias para o meu aniversário! *-*

Um super beijo, Mi.