Oi meninas, tudo bem?

Já faz algum tempo que eu comprei essa máscara e mostrei ela aqui no blog para vocês, mas hoje eu resolvi falar um pouco mais sobre esse produtinho que enlouquece a cabeça de nós, mulheres!

A Maybelline é conhecida no mercado atualmente, pelas suas máscaras para cílios maravilhosas e por produtos com preço acessível e grande qualidade. Eu particularmente amo os produtos da marca, acho que valem super a pena, tem uma qualidade extraordinária e duram muito tempo (mesmo você usando todos os dias, haha).


Todas vocês já devem conhecer a The Colossal, uma das máscaras mais famosas da Maybelline. Ela tem uma embalagem gordinha e amarela (um amor), o aplicador é bem gordinho e ajuda na aplicação.

A algum tempo atrás a marca lançou a versão Cat Eyes da The Colossal e eu fiquei super afim de testar. Procurei bastante pela máscara e não encontrei no Brasil, então, acabei me jogando nas comprinhas internacionais e junto, garanti mais 2 produtos da marca que eu estava LOUCA de vontade de testar também. Veja o post das comprinhas aqui.


Agora, vamos falar sobre o que a máscara promete fazer com os cílios:

Sete vezes mais volume, devido a sua fórmula com alta concentração de colágeno e o formato curvado do pincel.

E ela cumpre?

Sinceramente, essa é uma das melhores máscaras que eu já testei, ela é realmente muito fácil de aplicar e deixa os cílios incríveis. Não sei se ela dá 7 vezes mais volumes aos cílios, mas o efeito que ela dá é de cílios postiços, quando combinada com a One By One, também da Maybelline. Veja o post aqui.




O único ponto negativo da máscara é que após 2 ou 3 aplicações, os cílios começam a se juntar, por isso separo eles com a One By One e fica um efeito muito legal!


Tirei essa foto para mostrar para vocês como os cílios ficam nas fotos, quando tiradas de mais longe, bem curvados e volumosos, né?

Bom meninas, por hoje é isso! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e fiquem ligadinhas aqui no blog que amanhã tem vídeo novo no ar! :)

Um super beijo e até amanhã, Mi.