Oi meninas, tudo bem?

Lembram do post TOP 5, onde eu cito 5 coisas que eu mais gosto? Então, hoje eu resolvi falar sobre as minhas 5 blogueiras favoritas.

Acompanho muitos blogs e estou sempre procurando mais e mais lugares onde eu possa aprender e pessoas com quem posso trocar idéias e experiências.

Hoje eu vou mostrar para vocês quais são os 5 blogs que eu mais visito e o porque de eles estarem no meu TOP 5.

Janaína do Blog Jana Makeup



Sou um pouco suspeita para falar da Jana, pois sou louca pelos vídeos e pelo blog dela. Haha! Além de ser uma blogueira incrível, ela é super dedicada e atenciosa. Conversei algumas vezes e troquei alguns tweets com ela e ela sempre foi super querida comigo. Ela foi uma das pessoas que mais me inspirou para começar a gravar vídeos e entrar nesse mundo cheio de coisas boas. A Jana faz tutoriais de maquiagem, looks do dia e dá cada dica MARAVILHOSA meninas. Quando assisto aos vídeos dela é como se fossemos amigas de anos e sinto que eu posso trocar várias idéias e experiências com ela. Certamente, o blog da Jana e da Taci estão maravilhosos no momento, afinal, tem como não achar uma fofura as duas juntas? Awn. 

Enfim meninas, a Jana está participando também da Batalha de Makes da Capricho e vale a pena a gente dar uma mãozinha pra ela, porque a make dela está linda demais, então, clica nesse link aqui e vota muito na Jana, ok?

Se vocês querem ver as fotos, makes e dicas incríveis da Jana é só clicar: http://www.janamakeup.com.br

Taciele do Blog Taciele Alcolea



A Taci foi uma das primeiras blogueiras que eu assisti quando comecei a procurar por vídeos uma das blogueiras mais conhecidas nesse mundo da internet, ela é o exemplo que todas as blogueiras que estão começando agora, deveriam seguir, pois ela começou pequenininha, sem intenção alguma, fazendo o blog por um simples hobby e aos poucos ela foi conquistando o seu lugar. Hoje, com um blog super visitado e repleto de looks do dia e vídeos dando muitas dicas, ela é uma referência para milhares de meninas.

Ah, ia esquecendo de citar que a Taci teve uma grande idéia, nos vídeos de favoritos do mês, ela vai sempre indicar algum canal ou blog que ela visitou e gostou. Eu achei essa idéia muito boa, pois ajuda muitas meninas que estão começando, a divulgarem seus blogs.

Vale a pena conferir o trabalho que a Taci faz: http://www.tacielealcolea.com

Niina do Blog Niina Secrets



A Niina foi a primeira blogueira que eu comecei a assistir quando procurava por vídeos de blogueiras no youtube. Os tutoriais dela são incríveis, tanto os de cabelo, quanto os de maquiagem e ela dá dicas de vários produtos legais. Agora a Niina está em Nova York, então ela está fazendo vários looks do dia diferentes e falando sobre produtos internacionais que valem a pena. 

A Niina tem uma irmã, a Fabi do blog Crie Moda, que também vale a pena conferir, ela sempre posta unhas decoradas super lindas!

Quer conferir os tutoriais incríveis da Niina? Clica aí: http://www.niinasecrets.com

Rebeca do Blog Beca Brait



Acompanho a Beca a pouco tempo, mas o blog dela segue a mesma linha do blog da Jana, com tutoriais de maquiagem e muitas dicas que valem a pena conferir. O mais legal de tudo é que quando assisto aos vídeos da Beca, me sinto mais calma, porque ela tem um jeitinho de falar que é muito fofo e delicado. A Beca também começou devagar e foi crescendo, hoje ela tem um blog maravilhoso, recheado de informações e dicas legais que toda menina deve saber.

Para ver o trabalho da Beca é só clicar: http://www.becabrait.com

Giovanna do Blog Radio Active Unicorns



Conheci a Gi pela Temporada de Moda da Revista Capricho. Eu assistia os vídeos toda a semana e ela sempre foi minha favorita, mas ela não ganhou :( tudo bem, isso não vem ao caso, pois a Gi virou repórter da Capricho e criou o blog Radio Active Unicorns, onde ela posta vários looks, tutoriais de cabelo e maquiagem e fala sobre moda, ou seja faz tudo o que ela mais gosta. Acho que por acompanhar o trabalho da Gi desde o começo e por já ter conversado algumas vezes com ela, acredito que ela mereça que o blog e o canal no youtube cresçam muito mais, pois ela se dedicou bastante à tudo isso.

Quer conhecer o blog da Gi? Conferi aí: http://www.radioactiveunicorns.com

Todas essas meninas tem um pouquinho de culpa por eu estar escrevendo para vocês hoje. Todas elas acabaram me influenciando para fazer o blog, mesmo que sem querer. Juntei um pouquinho de Jana, Taci, Niina, Beca, Gi e muitas outras blogueiras que sigo e aqui estou, tentando mostrar o que aprendi com elas e também o que aprendi sozinha, por correr atrás de coisas novas para o blog. Elas me animam e me fazem querer que o blog cresça cada vez mais.

Eu só posso agradecer por elas terem me servido de inspiração desde o início do blog e quero que continue sendo assim por muitos e muitos anos. 

Espero que vocês tenham gostado do post e curtido o trabalho das meninas, pois elas merecem.

Um beijo, Mi.