Oi meninas, tudo bem?

Como prometido na semana passada, hoje o Especial de Fim de Ano é de dicas de penteados para arrasar nas festas. E tem penteado para todos os gostos, bora conferir? 

Rabo de Cavalo

Se você vai optar por um look mais sério ou quer algo que te deixe mais à vontade, o rabo de cavalo é uma ótima escolha. Além de ficar super lindo, ele pode ser usado de várias formas. No alto ou ao lado da cabeça, para trás em uma altura normal, com um volume na frente ou até mesmo o mais puxado possível. Todos os jeitos ficam incríveis, basta você ser criativa e arrasar nas festas de fim de ano.



Tranças

As tranças nunca saem de moda, tem espinha de peixe, embutida, embutida invertida, clássica, cascata.. São tantas opções que fica difícil de escolher apenas uma, e o mais legal é que com uma trança é possível fazer outros penteados, como o coque, a tiara de trança ou até mesmo um penteado mais podrinho com uma trança bem bagunçada. Se você não quer errar, aposte na trança, pois elas te deixam elegante e são incríveis.




Coques

Outra opção que vai deixar você mais livre são os coques. Podendo ser usados de diversas formas, os coques são muito usados em festas, pois são práticos e elegantes. Vale fazer um coque com trança, um coque mais despojado com alguns fiozinhos de cabelo soltos, desajeitados ou o clássico coque bailarina. Além de combinarem com qualquer look, você estará super à vontade para aproveitar a noite inteira.



Topetes

Penteado retrô é tudo! Um rabo de cavalo, um topete, uma trança, um coque, todos os penteados combinam com aquele topete incrível que todas as meninas babam! Haha. Os topetes te deixam com ar mais retrô e são super elegantes. Usáveis em diversas ocasiões, eles deixam o look mais completo e diferente. Se você não tem medo de ousar, vá de topete, que não tem erro!




Ondulados

Se você vai passar o Natal ou Ano Novo na praia, vale apostar no cabelo solto, cheio de ondas largas, o mais natural possível. Se você quiser dar um toque diferente para não ficar apenas com o cabelo ao vento, experimente tranças fininhas ou presilhas, elas farão a diferença no seu penteado.
Obviamente esse penteado pode ser usado na cidade, pois ele combina com todos os tipos de looks e maquiagens.



Semi-preso

Se você quer dar destaque à sua maquiagem, o cabelo semi-preso é uma ótima pedida, pois ele retira o excesso de fios na parte do seu rosto e deixa você ainda mais bonita. Ele valoriza o desenho do seu rosto e é um penteado muito elegante, que é copiado por muitas meninas. Vale a pena apostar! 



Por hoje é isso meninas, espero ter ajudado vocês na escolha do penteado ideal para as festas de final de ano!

Espero que vocês tenham gostado do post e fiquem ligadas, pois semana que vem tem o Especial de Fim de Ano com dicas de looks super incríveis!

Um beijo, Mi.