Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu trago para vocês mais um post do Especial de Fim de Ano com looks super usáveis e lindinhos para vocês arrasarem nas festas que estão chegando! :)

Vamos conferir?

O clássico

Não tem como errar, festas de final de ano sempre tem diversas opções de looks na cor branca, ele é o clássico de todas as festas, principalmente as de Ano Novo. Para fugir do 'clássico', vale apostar em acessórios e em peças brancas com detalhes em paetês, tachinhas, flores, mas sempre com muita delicaldeza.


Ainda no branco, temos as opções de um estilo mais largado, mais podrinho, mas que mesmo assim fica super bonito! Aposte em rendas e correntes compridas para dar um ar mais hippie ao seu look.


E para as meninas com estilo Glam?

Brilho, brilho e brilho! Haha. As peças podem ser em cores clarinhas e pastéis, mas com muito brilho, seja em paetês, purpurinas, tachinhas, enfim, nas festas de final de ano é permitido ser ousada, desde que seja com moderação. Agora, entre nós, o estilo glam é o meu favorito! Olhem esses looks, que luxo! Haha *-*


E para as meninas mais básicas?

T-shirt é uma boa pedida para as festas de fim de ano, você pode montar looks mais simples e looks mais ousados, então, não tem como errar. Combinar uma t-shirt fofa com uma saia, short ou calça fica super divertido! Basta usar a criatividade e criar looks bem diferentes, mas que vão arrasar demais!


E para as meninas que querem usar roupas coloridas?

Se você é daquelas que gosta de usar uma roupa colorida simbolizando o que vocês deseja para o próximo ano, pode apostar, pois fica lindo e super diferente da maioria das pessoas. Agora o neon está em alta, então se joguem em t-shirts, vestidos, shorts, enfim.. escolha sua cor favorita e fique deslumbrante! 


Bom meninas, por hoje é isso! Espero que eu tenha ajudado vocês na escolha do look perfeito e que vocês tenham gostado do post.

No final de semana irei gravar e editar o tutorial que eu prometi para vocês e em breve vou postar aqui no blog!

Ótimo final de semana para vocês!
Um beijo, Mi.