Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu vim dividir com vocês um pouquinho do meu final de semana e o look que usei no sábado de tarde.

No sábado de manhã fui ao shopping com o Thi para comprar o presente de aniversário do meu pai e do meu afilhado, aproveitei e comprei algumas coisinhas pra mim também.



Eu comprei esse vestido básico preto, porque já fazia um tempo que estava atrás de um vestido para usar no dia-a-dia e eu não encontrava nenhum que me agradasse.



Para completar o look e quebrar o pretinho básico do vestido, eu coloquei um cintinho de oncinha com a fivela em dourado para combinar com a rasteirinha que eu usei.


Eu usei esse look para passear na tarde de sábado e encontrar com alguns amigos. Já que o tempo estava bem quente aqui na minha cidade, apostei na rasteirinha super confortável e que ficou super legal com esse vestidinho.


De acessórios eu usei a mesma correntinha do look anterior, dois anéis e um brinco de argolinha.

O que eu usei:

  • Vestido: Renner
  • Rasteirinha: Paquetá
  • Cinto: Renner
  • Unhas: Nesse post aqui


Já no domingo, marquei com alguns amigos de irmos ao Croasonho no final do dia, para jantarmos (um lugar onde vendem croissants recheados por dentro e por fora - maravilhosos! haha)


Foi muito divertido e fizemos muitos planos para daqui alguns dias! Esperamos que dê tudo certo! Haha :)



Para ir no Croasonho eu usei uma camisa branca, um maxi colar (maravilhooooso!) prateado, um short jeans podrinho e uma rasteirinha branca. Infelizmente não deu para fotografar o look no domingo, porque quando voltei para casa já era tarde e estava bem escuro :\ e as fotos não ficariam boas.


Enfim, meu final de semana foi muito muito bom. Aproveitei a minha família, meu namorado e meus amigos o máximo que pude!

Quero deixar aqui um super beijo para o meu papai, que completou ontem 49 anos. Pai, parabéns pelo teu dia, que tu continue sendo esse homem incrível. Eu te amo demais!

Espero que vocês tenham gostado do look e das fotos que tiramos ontem.

Um beijo, Mi.