Oi meninas, tudo bem?

Essa semana eu recebi o meu creme da Advance Techniques da Avon, o Creme de Tratamento Ultra-Nutritivo Moroccan Argan Oil e aproveitei para testar ele 2 vezes antes de vir aqui falar o que eu achei, para vocês.


O creme é bem consistente, diferente de cremes de hidratação que a gente compra em supermercados e farmácias. 

Uma pequena quantidade dá para cobrir um cabelo que vai até um pouquinho abaixo do peito e ele dá um resultado legal, para quem busca uma hidratação rápida, que dê brilho e maciez para os fios.


Ele não é um creme super hidratante, mas achei ele bem bom para quem deseja um resultado momentâneo, que após lavar o cabelo novamente, ele volta a ser o que era antes.

Ele custou R$ 14,99 e tem 250g. Não achei ele muito diferente dos outros cremes da linha, mas como eu gosto bastante desses creminhos, não tenho do que reclamar.

Ele é da mesma linha desse óleo que eu mostrei para vocês nesse post aquiQuanto à nova embalagem da marca, eu achei muito mais bonita e moderna do que a anterior que era em bisnaga.


Se vocês quiserem saber mais sobre quais cremes eu costumo usar para hidratar o cabelo, leiam esse post aqui.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e se vocês já usaram esse creme, me contem nos comentários que eu vou adorar saber a experiência de vocês.

Beijos, Mi.